Translate

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Espelhos Mágicos

magia no dia a dia
O espelho mágico nos ajuda a captar mensagens do inconsciente, vislumbrar o futuro e até mesmo observar outras dimensões ou ambientes. Tem forte conexão com a energia lunar, especialmente o período da Lua Cheia. 

Para ser usado em magia, um espelho deve ser preparado para tal e reservado somente para essa finalidade. Normalmente, é usado um espelho redondo com cerca de trinta a setenta centímetros de diâmetro e moldura preta, preferencialmente

Antes de usá-lo como instrumento mágico ele deverá ser lavado com chá de artemísia à temperatura ambiente. Deixe secar normalmente e guarde-o envolvido em um tecido preto de fibras naturais até a próxima Lua Cheia.

No dia da Lua Cheia o espelho deverá ser consagrado e exposto à luz do luar durante algumas horas. O encantamento a ser dito pode algo como:

"Deusas Lunares cientes de tudo,
consagro esse espelho com seu brilho 
para que meu caminho e minha visão 
sejam sempre corretos e iluminados."

O espelho mágico deverá ser guardado fora do alcance de outras pessoas, num armário, ou, se pendurado na parede deverá permanecer coberto com um tecido preto, sendo descoberto apenas quando for ser utilizado em alguma magia. Repito, ele não deve ser usado para outros propósitos, apenas para trabalhos mágicos.

Reenergize seu espelho à luz da Lua Cheia a cada trimestre. 


escrito por Nina Drabardi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...